26 de mar de 2013

Samuel abrindo o presente que ganhou


Ele é traquina mais quando eu olho pra ele vejo um menino querendo brinca moro em apartamento e ja viu muito mal da pra brinca nele é muito ruim fica dentro de um apartamento parecendo um leão enjaulado meu pimpolho está crescendo mais não gosto muito de desce gosto de fica em casa ou no computador sou viciada nele mais eu sei que meu pimpolho precisa de  ir na rua{#}
Por que eles são tão birrentos%
Porque eles são tão birrentos qualquer coisa que agente fale com eles que não pode fazer eles mudam logo de comportamento se jogam logo no chão chora fazem um verdadeiro drama de novela meu Deus conforme vai crescendo fica cada vez pior agora mesmo o tio esta mexendo com ele esta aqui de drama chamando ele de naruto ele dissendo que é homem de ferro não sei quem é mas criança se é o tio ou meu filhote
Look do dia !!!!
Olá, esse é um look pós feriado espero que gostem do look e que sirva de inspiração para os próximos dias de verão!!! Grande beijo, Nelinha{#}
Postar um comentário