20 de mar de 2013

Queria muito ser mamãe ( 13 de Maio de 2012)

Minha gravidez problemática tinha vinte nove anos quando fui mora com uma pessoa que acahva que era os pais dos meus filhos só que estava enganada sobre ele brigavamos muitos por varios motivos besta entaõ ele me mandou de volta pra casa achou que agente não combinava e concordei com ele achei melhor também vim pra casa assim eu fiz, so que ele me ligou de volta e queria que eu voltasse pra ele então de burra tentei mais uma vez achei que era bom tenta de novo mais continuava as briga , não era o que eu esperava tudo ficou chato até que agente teve uma briga eu decidir vim embora pra nunca mais volta, só que eu nao queria que terminasse assim e queria muito um filho antes dos trinta estava nessa marca dos trinta e fazia varias tentativa pra engravida e nada dava certo porque ele não queria mais desde pequena eu queria ser mãe ate que eu um dia desse estava no periodo fertil e bum tinha engravidado conseguido o mais quase o pedir porque no começo sangrava e passei muito mal  e não sabia que estava gravida quer disse na realidade sabia era o que eu queria  um dia liguei pra mia tia pra fala e depois ele me perguntou se eu estava gravida falei que não que era o estomago mais estava sim fiz o teste duas vezes e as duas deu positivo.

Postar um comentário