24 de mar de 2013

Purê de batata de novo ai meu deus

Hoje como todo dia tem purê me falaram que tem purê de tudo será que é gostoso também como purê de batata ou não se alguém já comeu algum purê além da batata por favor me diga qual e se é gostoso obrigada pela atenção.
Hoje como todo dia tem purê me falaram que tem purê de tudo será que é gostoso também como purê de batata ou não se alguém já comeu algum purê além da batata por favor me diga qual e se é gostoso obrigada pela atenção. E uma saladinha gostosa também pra ele
 
Olá hoje fui no mercado eu comprei a cenoura, a beterraba e o alface pra da pro Samuel vamos ver se ele gosta ou não nunca dei essas coisas pra ele mas todo mundo fala que é muito bom os legumes então ta NE eu sempre fui neurótica quando eu era pequena era fresca pra comer mas sei que é muito importante os legumes obrigada pela sua atençao e tenham um belo dia as todos que me visitão{#} 25/09/2012
Postar um comentário