20 de mar de 2013

Preparando samuel pra o banho ( escrito 15 de Maio de 2012)

O recém nascido não pode fica muito tempo exposto a friagem. Quando dei o primeiro banho em Samuel fiquei sem o que fazer não sabia nem aonde começar minha tia que me ajudou se não fosse por ela não sei o que seria de mim mãe de primeira viajem, tinha medo de da banho nele pensava que eu machuca-lo o deixa-lo cair
Qual é o melhor horário pro banho? No período mais quente do dia,por volta do meio dia. Uma vez definido o horário deve ser mantido a rotina.

Na teoria é assim mais na pratica não faço isso dou banho nele de manha e as vezes a tarde quando ta muito calor mais quando ta muito frio eu passo só o pano nele ou esquento água e dou banho é assim que eu faço.
Antes ou depois da mamada? O ideal é da antes da mamada pra evitar que o bebê fique agitado durante o banho,por esta com fome acorde, um pouco antes do horário em que ele normalmente mamaria.
obs: Não fazia isso eu dava o banho antes e depois dava a mamadeira eu acha melhor fazer assim do que da antes a mamadeira.
 Beijos,Nelinha!
Postar um comentário