31 de mar de 2013

Os Tres Porquinhos


Os Três Porquinhos História infantil para crianças

Era uma vez, 3 porquinhos que viviam na floresta, cada um na casa que construiu. Os dois mais novos só pensavam em brincar e não gostavam de trabalhar. Um fez a casa de palha e o outro de madeira, o mais velho que era trabalhador fez uma casa de tijolo e cimento, que lhe dava segurança. Os mais novos aziam troça dele, que levava o tempo todo a trabalhar e não brincava.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Os Tres Porquinhos
Certo dia, o lobo pareceu e cada um fugiu para sua casa, o lobo aproximou-se da casa de palha e começou a soprar com tanta força que o telhado e as paredes foram para o ar.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Os Tres Porquinhos
O porquinho correu para a casa do outro irmão, o lobo voltou a soprar com tanta força, que depressa derrubou madeira. Os dois porquinhos, assustados correram para casa do irmão mais velho. E o lobo furioso voltou a soprar, mas desta vez não conseguiu derrubar a casa de tijolos e acabou por se ir embora. Os dois porquinhos aprenderam a lição, primeiro trabalhar e depois brincar. E foram felizes para sempre.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Os Tres Porquinhos  Obrigada pela atenção espero que tenham gostado{#} 21/01/2013Nelinha*
Postar um comentário