24 de mar de 2013

Ontem mandei Samuka cala a boca!@

Ontem limpando o fogão que Samuka veio e não parava de fala mandei ele cala a boca fique com o coração partido como se fosse uma facada no coração deu vontade de chora eu lembrei da minha mãe que mandou eu também cala boca eu disse que quando tivesse um filho que não faria isso e cometi o mesmo erro e ontem ele não parava de fazer  traquinagens quase caiu do sofá que tive que coloca-lo sentado na cadeira pra vê se ficava quieto briguei com ele estava tão irritada filhos deixa agente meio louca nunca vi mas assim que eles fazem e o tio também que ajuda a traquina tem 16 anos e tão criança com meu filho não sei quem da mas trabalho o 16 ou de 2 anos. Obrigada pela atenção de todos e um feliz natal pra todo mundo muita paz e saúde .Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ontem mandei Samuka cala a boca!@ quero agradece a Deus por tudo de bom que senhor faz não só por mim mas para todo mundo do blog obrigada senhor abençoe a todos que me visitam e meus amigos do blog tambémBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ontem mandei Samuka cala a boca!@Nelinha e  SamukaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ontem mandei Samuka cala a boca!@.
Postar um comentário