22 de mar de 2013

Ontem fui na minha vó eu sei uma passadinha no Shop#


Ontem fui na minha vovó e fui no shop fui atrás daquela planta o cacto mas não tinha tinha violeta cada uma mas bonita que a outra escolhi essa aqui não sei como cuida muito bem mas já procurei na net pra sabe como Se faz{#}

Veja aqui algumas dicas para cuidar bem de sua violeta, para que ela cresça forte e dê muitas flores.

Ter uma planta para cuidar pode ser uma das melhores terapias, além de deixar o ambiente muito mais bonito. Há quem faça a opção por flores artificiais, mas a planta natural é mais bonita e traz para o ambiente a sensação de vida, de bem estar e harmonia.
Algumas plantas crescem e florescem mais facilmente outras nem tanto como é o caso das Violetas que são realmente lindas, mas requerem mais atenção que outras. As violetas não exatamente as flores mais perfumadas, mas ainda assim, é a preferência nacional
{#} A grande maioria das pessoas escolhem as Violetas, sejam para enfeitar o ambiente de trabalho ou então para darem mais vida em um ambiente da residência. As Violetas são flores que ocupam pouco espaço, oferecem charme e cor para o ambiente e traz aquela sensação de harmonia que poucas outras conseguem oferecer.  Aqui você encontrará algumas dicas do que você pode fazer para que suas violetas possam dar flores e deixaram o local muito mais bonito!
Vaso:
 Uma dica muito importante é em relação ao vaso, mesmo encontrando uma diversidade enorme de vasinhos de plástico no mercado, essa planta se relaciona muito melhor com vasos de barro, pois estes absorvem a umidade que é a responsável maior pelo apodrecimento das raízes da planta. 
Quando rega-la?
Quando você for regar a planta nunca molhe as folhas, pois elas apodrecem. Durante o verão regue duas vezes na semana, mas já no inverno, apenas uma. 
Postar um comentário