20 de mar de 2013

O parto de samuel (10 de Abril de 2010)


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso, O parto de samuel nasce meu filho samu com 2.500 e com 49 de comprimento de cesárea ás 14:21 da tarde de sábado no dia 10/04/2010 fui pro quarto com minha mãe pra nada por que ela não ajudou em nada estava doente e não pode ajudar porque entãonão deixou minha prima fica mas não deixou ela não deu banho no meu filho foi dado por uma estranha a cuida a noite ela dormiu e fiquei sozinha meu filho chorava de fome e não tinha nada ajuda não tive leite do peito e meu leite não saia nem por decreto, tive que pedir a enfermeira que me desse um pouco de leita que pudesse o alimenta até que não quiseram mais me da o leite pra mata á fome do meu samu chorei de tristeza porque me filho não pude ajudar

Postar um comentário