31 de mar de 2013

Nesta quarta fomos na igreja e Samuka dessa vez ficou quieto@#

 Eu fui pega o exame de sangue de Samuka depois fomos pra igreja ele já chegou querendo beber água no bebedouro mas depois foi com á obreira deu pra assistir o culto mas mesmo assim ele não focava quieto mas deu até que minhas metas que fiz pra 2013 está saindo de sai mas com traquina, ter duas vezes pra ele e uma vez da mamãe e de se distrair mas já que em casa ele fica mas rebelde eu sei que agente tem que sai mas mas janeiro estou saindo mas com ele Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Nesta quarta fomos na igreja e Samuka dessa vez ficou quieto@#obrigada pela atenção e um bom dia Nelinha.

{#} Ele com 1 ano e alguns meses até dois anos!
Olha ai a cara de safadinho dele mexendo como sempre Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ele com 1 ano e alguns meses até dois anos! seu primeiro corte de cabelo como ele chorou pra corta esse cabelo fez um drama  rumo aos dois anos fase complicada pra ele e pra mimBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ele com 1 ano e alguns meses até dois anos! estou na esperança que essa fase vai passa e vamos vê como é a fase de 3 anos como tempo passa rapido de mais ontem ele era bebê e hoje já e um rapazinho meu Deus de muita saúde pra ele e muita paciência pra mim um belo dia e obrigada a todos pela paciência de vcs.
Postar um comentário