22 de mar de 2013

Não fiz o teste do pezinho no meu filhote.( POSTAGEM ANTIGA)


Não fiz o teste do pezinho no meu filho quando era neném agora já com dois anos, não tem mais como fazer mês passado fui no pediatra e falei com ele, ele me disse que teria que fazer um exame de sangue nele parecido com teste do pezinho o médico me pergunto se eu queria fazer nele mas como ele estava com um probleminha na urina fiquei com dó dele mais não posso fica com dó dele porque sei que é importante esse exame esse mês eu vou pedir pra fazer pra eu tira minhas isso da minha cabeça enquanto não fizer não vou sossegar vai fica materlando na minha mente, porque se tiver algo te errado vou me lembra desse teste do pezinho então é melhor tira isso logo da minha cabeça e fica resolvido essa questão depois eu falo pra vcs qual foi o resultado disso{#}
Postar um comentário