27 de mar de 2013

Na escola*


Toda vez que vou busca ele na escola que agente  está descendo ele faz questão de me amostra o refeitório aonde ele toma o café dele , o almoço e o lanche {#} não tem um dia que ele não se esqueça quando chega na porta da saída eu já sei que vai me amostra o refeitório{#}08/03/2013Bjs,Nelinha
Meu filhote tava sem cueca para ir para escola*
Oi gente um belo dia depois que Samuel deixou de usa fralda percebeu que ele não tinha cuequinha para usa, minto só duas e nada mas e agora? Tive que compra mas duas cuequinhas para ele pode ir para escola, não vai para escola sem cueca NE.Aproveitei que fui na minha avó e comprei duas para ele numa lojinha que tem perto da casa de cada uma foi 3 reais sei que eu fosse em Madureira compraria mas do que 3 mas ta bom com calma eu depois vejo isso. Cheguei na minha vovó de supressa fui devagarinho ela estava na cozinha fazendo macarrão me agachei depois que ela me viu fui na geladeira pequei um guar avita ela sempre compra quando eu vou lá sentei no sofá fiquei um pouco com minha vó der repente meu tio babi grita dona Gracinda vem cá, agente pensou que fosse um rato, mas não era, era o danado do passarinho do tio que tinha fugido da gaiola, meu tio saiu correndo pegou uma vara e um gaiolinha para pega o tal do passarinho, a sorte que ele foi briga com outro passarinho que tava na parede meu tio pegou a gaiola e o passarinho veio junto ele dizendo abre gaiola dona Gracinda só que minha avó tava demorando então não pensei duas vezes peguei o passarinho e tio abriu a gaiola e coloquei o danado dele mordeu meu dedo mas o passarinho ta de novo dentro da gaiola meu tio não vou fica com esse passarinho não eu disse que ele era bem espertinho que ele ficasse que ia ter historia para conta dele obrigada pela visita e uma belo dia.04/03/2013{#}
Postar um comentário