20 de mar de 2013

Musica do meu Samuel (14 de Maio de 2012)


Samuel,samuel você tem olhos da cor do mel.samuel,samuel você é fofinho que nem o pâo de mel.samuel,samuel você é branquinho que nem as nuvens do céu.samuel tu és o traquina da mamãe samuel você tem cara de pastel . 29/04/2010 Samuel cada dia mais acesso minha mãe mais chata do que nunca meu pai que ir viajar ai quero ver como vai ser. 1/05/2010 samuel cada dia é uma alegria é uma coisa de louco fico acordada com ele á noite toda o pai dele arranjou outra rapidinho,samuca não quer mais fica no berço chora o tempo todo não durmo mais no quarto com ele peguei meu colchão e coloquei aqui na sala pra dormi com ele  eu durmo no colchão ele dorme no carrinho, ontem ele me legou me acusando de eu manda recadinhos de ameaças pra ela falei pra ele que não perco meu tempo com namorada de ex.

Rio:04/05/2010 pai de samu estava aqui na minha ver o filho estava vendo pela primeira vez chorou quando o viu sei .no dia 10/05/2010samuel volta no pediatra ela aumenta a dose no leite nan e també aumenta as mamadeira e passa os mesmo remédios

Postar um comentário