24 de mar de 2013

Momentos de ternurinha @#


Momentos de brincadeira com ele pra escova os dentes, toda vez que ele escova os dentes é uma complicação ele só quer chupa á pasta escova nada então tenho que fica fazendo isso pra ele pra que escove os dentesBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Momentos de ternurinha @#Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Momentos de ternurinha @#o que interessa mesmo é chupa a pasta de dente que escova o dente pra ele mesmo só é brincaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Momentos de ternurinha @#esse menino é uma coisinha de louco meu amor que Deus te proteja todos os dias de sua vida seja feliz meu filhote (se Deus é por nós quem será contra nós).
11/02/2012,Nelinha*
Postar um comentário