26 de mar de 2013

Moda Riachuelo outono e inverno 2013&


Tem roupas na Riachuelo que são muito bonitas, mas não gostei dessa roupa, mas tem quem goste é porque não faz meu estilo * mas qual será o meu look isso estou descobrindo aos poucos só não é calça jeans eu detesto calça Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Moda Riachuelo outono e inverno 2013& O que eu gostei foi da jaquetinha e desse casaco ai.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Moda Riachuelo outono e inverno 2013& Achei esse conjuntinho muito bonito, a jaqueta branquinha sou doida pra compra uma jaquetinha elas combinam como muitas roupas eu adoro o outono e o inverno por causa dessas jaquetinhas vale a pena da uma olhadinha na loja obrigada e um belo dia á todos ,  Nelinha***
 07/03/2013
Postar um comentário