25 de mar de 2013

Moda infantil *


Vários look para meninas super poderosas {#}Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Moda infantil @& Uma gracinha essas roupinhas de crianças , são um pouco caras , mas quem não quer deixa seus pimpolhos na moda ( só uma obs: para deixa seu filho na moda não precisa compra roupas caras ou fazer o melhor penteado basta se sentir confortado)Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Moda infantil @&Amei esse aqui a saia com babados e com lacinhos e blusa a mesma coisa tem lacinho também{#}Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Moda infantil @&E para nossos Mauricinhos não poderia falta esse look , para passear no shop, na praça e até mesmo fazer bagunçinha com os amiguinhos , obrigada pela atenção e uma bela tarde tudo de alegria para todos e pro meus amiguinhos do blog . NelinhaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Moda infantil @& 06/03/2013.Bjs,Nelinha*
Postar um comentário