27 de mar de 2013

Minha dica de creme para mão de mulher pra mulher@


Olá uma boa noite vim deixa minha dica de mulher pra mulher é esse creme que é muito bom pras mãos o produto é do avon morango e chocolate branco além de deixa as mãos macias ele tem um cheiro super agradavel só tenho um vou ver seu eu compro por corpo porque é muito cheiro espero que vcs tenham gostado da minha dica uma boa noite e obrigada pela atenção{#}
Dica de mulher para mulher@ 21/09/2012
Como vcs sabe estou num disputa contra acne e o produto que eu comprei na avon foi esse ai em cima estou passando três vezes ao dia é um gel que seca a acne parece que o produto é bom esta secando devagar mais esta depois que a pele esta totalmente limpa eu passo esse gel ai vai minha dica de produto contra acne espero que tenha gostado de outra dica obrigada pela atençaõ {#}
Dica de mulher para mulher@ 05/10/2012
Oi vim aqui rápidindo da uma dica comprei esse shampoo da avon que tudo de bom o cheiro é maravilhoso e os produtos da avon esta muito bom não é caro esse shampoo não 5,99 aí ta minha dica de mulher para mulher xau ,obrigada pela atenção . OLÁ VIM DISSE SOBRE ESSE SHAMPOO AQUI COMO EU DISSE COMPREI ESSE SHAMPOO NA AVON  ELE É CHEIRO MAS NÃO LAVA OS CABELOS DIREITO SÓ TEM CHEIRO O QUE É RUIM PRA MIM PODE SER BOM PRA VCS MAS NÃO GOSTEI DELE NÃO MAS ANTES DE USAR EU COMPREI MAS UM QUE NÃO ERA PRA COMPRA.
Postar um comentário