30 de mar de 2013

Meu filho não tira a palavra meda da boca!


Meu filho não tira a palavrinha merda da boca vira e mexer ta ele falando merda digo que não pode fala mais não adianta ele fala qualquer pra ele é merda caramba tudo que escuta se aprender nunca vir pega rapido ele, olha ele no carrinho ele adoro que alguém fique puxando ele se deita todo e fica lagardão ele hoje foi brinca com o gato e o nojento do gato arranhou ele por pouco nas vai nas vistas dele não adianta fala ele vai e retornar de novo pro gato, outra coisa que ele pega é faca não pode da mole a ele que vira e mexer ta com uma faca na mão, e também machucou o dedinho na bendita da cadeira nunca vir só Deus mesmo pra proteger as criançinhas estou de redia curta com ele,ele esta montando em cima de mim que é uma beleza se eu brigo com ele vem com manha ta que ta uma boa noite pra vcs obrigada pela atenção de vcs  18/09/2012Bjs,Nelinha*
Postar um comentário