26 de mar de 2013

MEU FILHO DE DOIS ANOS E TRÊS MESES COMEÇOU A CHUPA CHUPETA

Eu fui na casa na minha amiga tati ver a filhinha dela e meu filho viu ela chupa chupeta e quiz uma também e mole ontem ele estava muito chorando que resolvir compra uma chupeta pra ele se acalmar mais só foi na hora mesmo e depois ficou brincando com a tal da chupeta só quero ver até aonde vai essa chupeta 18/07/2012
O pai se recusa a da á mais na mesada do meu filho
Outro dilema que estou passando é enrelação a mesada do meu filho que é 150 reais e não da pra nada o pai se recusa a aumenta a mesada dele eu peço, falo e grito mais não adianta nada fala com ele e diz que nunca tem dinheiro quero colocar ele na justiça mais tudo tem que paga e não tenho dinheiro pra isso porque não trabalho e não conheço ninguém pra me orientar sobre esse assunto estou procurando um trabalho mais está meio complicado moro com meus pais porque nem a casa o pai dele me deu pra mora com filho dele  ele tem condições pra da uma mesada boa já que ele trabalha com eventos e isso da dinheiro todo mês é isso é uma briga não sei mais o que fazer com ele alguém me ajude por favor me de conselhos porque estou precisando e muito{#}  ele mora no Rio grande do norte eu moro no Rio e n~so tenho nem o endereço dele só o telefone*10/08/2012
Postar um comentário