26 de mar de 2013

Meu filho agora aprendeu palavrão


Esse meu pimpolho além de se teimoso, agora aprendeu a fala palavrão com dois aninhos e dois meses meu deus só jesus mesmo a palavra que ele adora é merda não sai da boca dele mais a culpa é minha também e falo as vezes merda, o tio dele fala então já viu né no que brigo com ele mais não adianta me chama de chata quando é que essa face passa.{#} 20/6/2012 , Nelinha
Pediatra
A ultima consulta de Samuel foi no dia 03/05/2012 já com dois anos de idade ,o peso 11560g e altura 85,5cm o pediatra tinha passado exame de urina e fezes e agora vou amostra a ele fui na sexta ele não foi agora só amanha só quero ver se vai tomara que sim né o medico só foi aparecer no mês seguinte esperando um mês pra ir fazer essa consulta. 24/06/2012 Nelinha{#}
Postar um comentário