27 de mar de 2013

Mas um dia de aula para Pequenotravesso*


Mas um dia de aula fui leva ele para escola, hoje ele chorou abaixo a cabeça e ficou chorando isso é de corta meu coração,e também mas um dia sem água na escola, eu decidir que vou leva-lo um dia sim outro não para que ele possa se acostuma (no caso eu é claro nunca me acostumo com isso, mas estou fazendo esforço). {#}
Esse mês sem passeio não teve nenhum passeio tanto pro Samuel quanto para mamãe mas mês de março farei o possível para leva ele para se distrai um pouco já que aqui em casa ele ta muito manhoso de tanto vê minha mãe chora quer fazer o mesmo quando alguma coisa o irrita.{#} e obrigada pela atenção e pela visitaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mas um dia de aula para Pequenotravesso*
Na escola dele#
Caminhando entre as margaridas até sua sala..,Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Na escola dele#Meu pimpolho já esta se acostumando na escolinha, só chora na hora da entra e depois vai brinca com outras criançasBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Na escola dele#já fez seu primeiro trabalhinho em grupo{#}Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Na escola dele#  Estou até agora tentando advinha qual é a mão dele vou era pra eu vê se tinha os nomes escritos agora só segunda feira uma bela noite e obrigada pela visita.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Na escola dele#Nelinha.
Fui pega Samuel na esola@
Fui busca ele na escola, ele veio me disse que chorou que a professora tinha brigado com ele, como posso sabe se é verdade ou mentira de Samuel, ela só me disse que ele tinha repetido a comida duas vezes e que não deu banho nele hoje mas fui olha na agenda dele esta lá que ele tomou banho, dormiu, escovou o dente etc.... mas a outra á outra professora disse que não caramba será que nossos filhos estão seguros? 04/03/2013
Postar um comentário