22 de mar de 2013

Mas um dia da Mamãe!

Depois que pintei o cabelo fiquei com cara de homem e uma correria mal da tempo pra me cuida só agora que Samuel entrou na escola é que estou tendo tempo pra me ajeita meu cabelo era muito comprido mas nunca deixava ele solto fazia um coque e nada mas então resolvi corta só que ele esta crescendo e quando começa cresce fica estranho demais, então essa semana comprei a tinha de cabelo pelo menos para muda o visual e aqui esta passo, a passo do novo cabelo pelo menos a cor
 Primeiro passo foi escolher a cor feito isso foi só começa a passa a tinta
Segundo passo foi passa a tinta e fica toda suja de tinta, a mão, a cara e a roupa e até o banheiro mas já ta tudo limpinho
Sem o saco agora olha a prova que me sujo toda

E aqui já sem a tinta, mas ainda continua a cara suja tive quee lava varias vezes pra sair a tinta
 Aqui o resultado final obrigada e um belo dia quem sabe não amostro mas um dia da mamãe outra vez bjs, Nelinha
 

Postar um comentário