25 de mar de 2013

Mamãe Mamãe Mamãe traz

Mamãe Mamãe Mamãe traz a tradicional música infantil em homenagem a todas as mães Brasileira e de todo o planeta, afinal é mais do que merecido. A Musica infantil para crianças mamãe Musica em homenagem a todas as mamães Minha Mamãe. Ela é a dona de tudo Ela é a rainha do lar Ela vale mais para mim Que o céu, que a terra, que o mar Ela é a palavra mais linda Que um dia o poeta escreveu Ela é o tesouro que o pobre Das mãos do Senhor recebeu Mamãe, mamãe, mamãe Tu és a razão dos meus dias Tu és feita de amor e de esperança Ai, ai, ai, mamãe Eu cresci, o caminho perdi Volto a ti e me sinto criança Mamãe, mamãe, mamãe Eu te lembro o chinelo na mão O avental todo sujo de ovo Se eu pudesse Eu queria, outra vez, mamãe Começar tudo, tudo de novo Mamãe, mamãe, mamãe Tu és a razão dos meus dias Tu és feita de amor e de esperança Ai, ai, ai, mamãe Eu cresci, o caminho perdi Volto a ti e me sinto criança Mamãe, mamãe, mamãe Eu te lembro o chinelo na mão O avental todo sujo de ovo Se eu pudesse Eu queria, outra vez, mamãe Começar tudo, tudo de novo

Queria deseja uma belo dia para todas as mães assim como eu que se dedica aos seus filhos intensamente ,bjs,{#}
Samuka já não usa mas fralda&
A dias que eles vem me pedindo pra fazer xixi e coco agora fralda isso não pertence mas já era que bom meu filhote está crescendo.
Postar um comentário