23 de mar de 2013

Mãe solteira é muito complicado


Se mãe solteira não é nada facil é muito complicado, mais fui eu que quis isso não me separei do pai dele não dava certo não vou viver com uma pessoa que não gosto mais tudo é mãe não tem o apoio do pai pra nada eu moro num estado ele no outro é complicado moro com meus pais eu pensava que ia ser uma boa mora com eles mais na realidade não é tudo eles implicam meu filho não pode fazer nada que minha mãe começar a fala não trabalho fico em casa cuidando do meu filho e uma mesada de 150 reais que não da pra nada pro meu filho se vc compra roupa não pra comida em tão vc tem que escolher ne já viu e fora um aluguel que recebo que não é muito quero da uma vida melhor pra meu filho eu sei quer deveria trabalha mais quem vai fica com meu pimpolho minha mãe não da e a creche tenho medo então eu espero mais um pouco pra ele entra na escola e poder trabalha pra ganhar algum pro meu filho pode ter as coisas dele direitinho é complicado ser mãe solteira namora não agora tenho medo se a pesseoa vai gosta do meu filho então fico só porque nunca sei o que tem na cabeça de um homem{#}
Postar um comentário