26 de mar de 2013

Já com dois anos e 1 mes



Já com dois anos e 1 mês de alegria,esta fazendo muito frio e um resfriado atrás do outro da remédio e nada de passa esse resfriado samu cada vez mais levado não sei se sou uma boa mãe pra ele porque tenho que fica brigando toda hora com ele,ele não escuta nada o que agente fala se escuta finge que não escuta porque será que tem que se tão teimoso esse meu filho será que esta faltando a presença de pai pra meu filho uma referencia de um homem pra bota respeito pra ele,ou eu tenho que ser mais firme com ele e bota respeito só queria que me ouvisse mais criança de dois anos será que sabe o que pode e o que não pode fazer me falaram que essa faze de dois anos são as piores e vai até os quatro anos de idade e depois passa e uns falam que só tem a piora tenho que te muita paciência com ele e comigo mesmo pra que agente possa passa essa faze difícil juntos afinal mãe é mãe Bjs, Nelinha- 07/06/2012*


MEU FILHO ADORO ESSE POCOYO

   Obrigada e um belo dia ,Nelina*
Postar um comentário