24 de mar de 2013

Hoje fui na minha vó e meu traquina deu@


HOJE FUI NA MINHA VÓ E QUANDO VOLTEI PRA CASA SAMUEL RESOLVEU TRAQUINA PEGUEI O METRO E ELE QUERIA FICA EM PÉ EM CIMA DE MM SÓ QUE O METRO ESTAVA UM POUCO CHEIRO ENTÃO NÃO DAVA PRA FICA EM PÉ E ELE COMEÇOU A DA O SEU SHOW COMEÇOU A SE JOGA E FIQUEI FALANDO COM ELE MAS NÃO DEU COMEÇOU A GRITA ATÉ QUE DEI UM TAPA NELE  MAS NÃO ADIANTOU NADA ENTÃO O QUE EU FIZ DESCI NA PRÓXIMA ESTAÇÃO E FALEI COM ELE E O METRO EU DISSE PRA ELE QUE SÓ IRIA ENTRA NO METRO SE ELE SE ACALMA-SE  DEU TRABALHO MAS ELE PERCEBEU QUE SÓ IRIA ENTRA SE PARASSE DE CHORA ENTÃO ELE SE TRANQUILIZOU E QUANDO METRO CHEGOU ENTRAMOS NELE ELE FICOU COMO CALMINHO AI MEU DEUS ESSAS BIRRAS SERA QUE NÃO VAI PASSA NÃO É  ESTOU ESCREVENDO AQUI AS COISAS QUE ACONTECER E AS COISAS QUE EU ACHO LEGAL MAS QUANDO ELE FICA MAIORZINHO O QUE SERÁ DO BLOG AI EU PENSEI DEPOIS QUE CRESCE VEM A FASE PIOR AINDA ADOLESCENCIA QUE TAMBÉM É MUITO COMPLICADA MAS ATÉ LA TEM MUITO CHÃO PELA FRENTE ENTÃO VAMOS QUE VAMOS NESSA FASE QUE TAMBÉM É COMPLICADA DEMAIS TUDO TEM SUA HORA NE OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE VCS E TENHA UMA MADRUGADA TRANQUILA FUI.{#} 25/09/2012, Bjs,Nelinha
Postar um comentário