26 de mar de 2013

Fiz a matricula dele amanhã ele vai pra escolinha@


  Fui faze a matricula ainda pouco com o coração na mão mas fui pronto já esta feito não tem outro jeito começa as 7:30 e sai as 4:00 da tarde fui compra a mochilinha dele ainda pouco a meia dele agora estou preparando a roupinha dele para amanhã vamos vê quem é que chora e com o coração na mão me despeço uma boa tarde e tudo de bom{#}
20/02/2013* Primeiro dia sem mamãe na escola!
Ontem arrumando as coisinhas dele para ir para escola, eu não queria leva ele meu deu aflição mas hoje tomei coragem e levei , perguntando é claro toda hora se ele queria ir para escola as até que deu a hora de ir praz escola então fomos nos chegando lá ele ficou encabulado mas não chorou quem queria chora era eu a mamãe vamos vê agora como ele fica sem mamãe dele primeiro dia é tudo novidade para ele ai meu Deus buaaaaa! parece que agente fica sem chão nada para fazer quando eles não estão obrigada e um belo dia.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Primeiro dia sem mamãe na escola!Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Primeiro dia sem mamãe na escola!
Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Primeiro dia sem mamãe na escola!Bonequinho da escolinha dele um abraço e bom dia! NELINHA. 21/02/2013Obrigada!
Postar um comentário