24 de mar de 2013

DOIS ANOS UMA CRISE DIFICIL


Meu Sam com dois anos e traquinando estou vivendo uma crise de dois anos é esta complicado demais tudo ele quer, tudo pra ele tem que mexer não sei o que fazer ele faz manha e não  faz o que ele quer chora, grita se joga no chão moro com meus pais e acho que eles se metem na criação do meu pimpolho aqui na casa dele não pode fazer nada porque já brigam com ele e dose pra leão será que eles não entendem que meu samur só é uma criança de dois anos e que isso vai passa não vai mais mexer quando cresce parece que nunca foram crianças por causa do meus pais eu acabo brigando com meu pimpolho chego fica com dó do meu filho não quero briga com ele por causa de besteira, sei que tenho que briga com ele quando é necessário por exemplo ele sobe nas cadeira no sofá ou na mesa eu tenho que briga porque não quero que se machuque só que ele não entende que não pode e começar a fazer birra mais isso vai passa são fazes das vida que tem que viver se não viver é porque nunca foi criança.{#} 06/06/2012*
Postar um comentário