28 de mar de 2013

Dia de ir para escolinha!


Hoje levei ele para escola , ele até se agradou mas quando chegou lá viu as crianças chorando pronto começou á querer chora também, vim me embora ele ficou com a professora der repente já estava saindo da sala sem a professora vê ela pegou e levou para dentro , mas hoje sai cedo, não está tendo água na escola desde da semana passada.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Dia de ir para escolinha!ele aos pouco vai se acostuma, eu que não me acostumo meu pai acorda meu irmão para ir pra escola e tento deixa em casa , mas meu pai não da colher de chá , todo dia vem me pergunta se ele vai para escolaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Dia de ir para escolinha!Um belo dia e muito obrigada pelas visitas,Nelinha.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Dia de ir para escolinha! 25/02/2013
Postar um comentário