26 de mar de 2013

Depois de 1 ano o pai vem ver o filho.


Demorou mas apareceu depois de quase 1 ano ele veio ver samuel, mais samu estava dormindo só viu o pai quando acordou estranhou mais depois quando vi já estava chamando de pai e de seu moço como pode isso. Fiz ele ir no shop com agente pra poder samuel passear foi bom pro samuel poder sair um pouco de casa já que não saio de casa{#} 03/07/2012
Samuel vai ao pediatra
samuel foi no pediatra amostra o exames, só que a pediatra mandou fazer de novo porque deu errado samuel ta com 87 de altura e 11800 0 peso dia 6 ele vai no medico .
2 anos e dois meses de pura rebeldia
Não sei como faço com esse menino ele grita se joga no chão é pura rebeldia dele meu deus ontem com tio se jogou que chegou a bater a cabeça na mesa do computador as vezes ele me tira do serio que tenho que conta de 1 á 10 mas as vezes ele leva uma palmadinha ele agora chama todo mundo de chata de merda eu não sei como reprender ele se alguém tiver uma sugestão por favor fale pra mim sou mãe de primeira viajem e não sei como agir faço tudo que ele quer ele faz birra e ainda por cima esta muito manhoso
{#} Bjs,Nelinha*
Postar um comentário