30 de mar de 2013

Comprei esse tênis na Di santini é um desastre


Comprei esse tênis na di santini mas toda vez que saio com Samuel que o coloco nele é um desastre ele sai do pé outro dia fui sai com meu filho o bendito do tênis tinha saído do pé fui coloca ele mas daqui pouco ele saiu de novo ficou um no pé dele e outro na minha mão e quarta que levei ele no pediatra mas coloquei já tinha saido de novo fora que ele é uma droga de coloca e facil de sai assim não dá o tênis custou 30 reais na loja achei ele bonitinho pra usar no pé dele e não pra fica na minha mão tive que coloca outro que comprei na CeA obrigada pela atenção e tenha uma bom dia pra todo vocês. 18/11/2012 Nelinha*


Delineadores líquidos
Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Delineadores líquidosSempre achei que essa versão fosse mais difícil de usar 11/11/2012,Nelinha*
Postar um comentário