25 de mar de 2013

Ate que ponto os avós podem palpitar??

Meu filho está viciado nesses joguinhos tanto do celular, quanto computador é direto nisso ele não pará, vê o tio joga e fica imitando o tio até que hoje ele mexendo no computador fez sua manha que meu pai deu um tapa nele, poxa vida será que os avos tem direito em bate nos nossos filhos até que ponto os avós pode se intrometer na educação dos pimpolhos.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ate que ponto os avós podem palpitar??Acho que no período em que estão nos ajudando com os filhos, especialmente se ficarem sozinhos com eles, vão introduzir um pouco do que eles pensam, pois não conseguirão ser uma cópia exata do que nós fazemos. Então, acho que tem que ter uma certa flexibilidade da nossa parte pra entender isso, mas também deve ter um esforco deles pra tentar seguir os nossos princípios. Podem palpitar e interferir até o momento em que o pai e/ou a mãe dizem pra parar, porque no final das contas a decisão é dos pais, gostem ou não!!!!Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ate que ponto os avós podem palpitar??Uma bela noite e obrigada pela visita. 26/02/2013 Bjs,Nelinha*
Postar um comentário