31 de mar de 2013

Agora só vive de baixo da mesa e deu pra fica cuspindo também!


Agora deu pra se esconder debaixo da mesa o meu traquina vire mexe tá ele lá e outra dele agora é fica cuspindo pela casa ou cuspi na gente como quem essas crianças aprendem tanta bobagens e também aprendeu com o tio a disse estou de mal, você é feia criança quando se espelha em alguém é fogo porque se a pessoal for como meu irmão um boboca meu filho vai se comporta como bobocaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Agora só vive de baixo da mesa e deu pra fica cuspindo também!ele é um menino amoroso mas só aprende besteira eu falo pro meu irmaõ maneira mas não adianta então minha mãe acha que meu Samuka é que é o bagunceiro da casa mas não é bem assim se vê alguém fazendo logico que vai fazer também essa é a logica.
Um belo dia para todos e obrigadaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Agora só vive de baixo da mesa e deu pra fica cuspindo também!Nelinha! 23/01/2013.
Postar um comentário