27 de mar de 2013

A minha revendedora da natura estava fora!


Como minha revendedora estava fora fiquei sem produtos me senti um pinto no lixo mas semana passada fique sabendo que ela tinha voltado e fui paga á ela que estava faltando resolvi fazer um estoque antes que ela suma de novo e me deixe na mão estava sem creme e comprei esse aqui me fez um descontinho nesse creme saia 10 reais me fez por 8 reais não é nada mas é um desconto estou usando ele depois do shampoo que esse aqui da que eu post agora uma vez por mês é o que da um tempo pra mamãe vou no salão pelo menos só pra hidrata o cabelo adorei um momento só pra mamãe claro que também tem o momento filho mas depois eu conto o momento dele. Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A minha revendedora da natura estava fora!Nelinha.!
Estou usando esse shampoo aqui!
comprei esse shampoo pro meu cabelo outro dia eu li que óleo de argan era bom pros cabelos que dava brilho e maciez então estou usando ele desde do ano passado que não entrava na net estavá doida pra entra no blog pra conta minhas novidades que Samuka andava fazendo ele tá que tá está cada dia mas traquina fazendo como ele fala meldinha mas sei que está fases dificil está acabando ele está melhorando aos poucos mas ainda continua com suas traquinagens agora se faz alguma coisa que sabe que ele está errado ele vem e diz mãe eu te amo eu digo pra ele também mamãe também te ama!
06/02/2013
Postar um comentário