20 de mar de 2013

A escova dele sumiu *

Ontem fui vê na mochila e a escola dele não estava mas lá e nem cueca dele ,tive que compra outra escova só com essa de ontem já foram 3 , hoje fui pergunta ela disse que fica lá pra eles outro dia a mesma coisa o chinelo que não sabia que ficava lá tive que ir até a eescola pra pega ele de volta até que o chinelo não veio mas fui compra um chinelo pra ele eu ia compra o numero 23  mas ainda bem que não tinha 23 só 25 eu ainda pensei vai fica grande nele que nada deu certinho nele meu Deus o pé do meu traquina cresceu
 Outro dia ele não vou pra escola porque foi fazer um checape na sua pediatra ela passou essa vitamina aqui pra ele toma ela já tinha passado antes mas não tive dinheiro pra compra porque era cara de mais quase 30 reais agora que abaixou e tive dinheiro pra compra ela, esta sem apetite então falei com ela e passou de novo eu dou ao meu filho e ao meu irmão que tem 16 anos é ruim de comer nessaa idade que agente precisa comer bastante qqualquer idade é importante , então eu dou ao Samuel e dou ao meu irmão ainda digo olha o aviãozinho obrigada pela atenção e um belo dia  Nelinha*
 
 
Postar um comentário